Laje

Após a morte de jovem, comunidade do Calabar em Laje, pede paz

A violência cada vez mais, assusta aqueles que não se conformam com atual momento da segurança pública na Bahia, na quarta-feira (28), um adolescente identificado por Julio César dos Santos, de 17 anos, foi atingido por um tiro na localidade do Calabar na cidade de Laje no Vale do Jiquiriçá.

 

Socorrido pelo SAMU, o jovem foi levado ao Hospital Ranulfo José de Almeida e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde acabou falecendo um dia depois.

 

Em contato com o capitão Rodrigo Chaves responsável pela 4ª cia de Polícia Militar, ele informou que minutos antes a viatura esteve na localidade, quando por volta de 10h40min a vítima foi baleada, o  projetil atingiu o braço e transfixou, fazendo com que Julio perdesse muito sangue.

 

Nesta sexta-feira (02), a BR-420, perímetro urbano do município, amanheceu pintada com dizeres de protesto pedido paz, ”Calabar pede paz”.

Acusado de homicídio é preso em Laje

Em contato com um morador da localidade, a redação do Mídia Bahia foi informada que a morte do menor está ligada a outro homicídio registrado na semana anterior numa festa de paredão na região do Tourinho.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo