Entretenimento

Após demissão do SBT, Joyce Ribeiro detona Dudu Camargo: ‘Sem formação’

Joyce Ribeiro, recém demitida do SBT, onde trabalhava desde 2005, decidiu falar pela primeira vez após ser desligada da emissora de Silvio Santos. Na emissora, a jornalista chegou a ser substituída por Dudu Camargo, que tem apenas 18 anos de idade, mas depois retornou ao posto de âncora, dividindo o horário do telejornal “SBT Notícias” com o garoto.

Em entrevista para a revista ‘Veja’, Joyce falou pela primeira vez sobre o que a acha da decisão de Silvio Santos: “Fiquei quatro anos em uma faculdade, fiz especialização em economia. Não vejo benefício nem para a classe nem para a emissora ter um garotão tão jovem e sem formação no comando de um jornal”, disse.

 

Joyce ainda afirmou que sua demissão não foi uma surpresa:  “É uma casa conhecida pela mudança e instabilidade”. Enquanto isso, Patrícia Rocha, que também foi desligada com Joyce, confessou que jamais havia lhe passado pela cabeça que seria demitida: “Tinha acabado de voltar de licença-maternidade. Pediram que eu chegasse mais cedo”.

“Passou tudo na cabeça, menos demissão. Disseram que precisavam cortar gastos. Fiquei triste”, comenta. “Como jornalista formada, é uma surpresa. mas televisão é entretenimento. Se o Silvio apostou nele, quem sou eu para ser contra?”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo