Entretenimento

Após briga judicial, duplas sertanejas cantam em audiência para selar acordo

A paz voltou a reinar no mundo do sertanejo. Após 5 anos de batalha judicial, as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico chegaram a um acordo nesta quarta-feira (28) durante uma audiência de instrução, realizada em um fórum de Goiânia, Goiás. As informações são do site Hugo Gloss.

Para provar que tudo estava resolvido entre as partes, a pedido do juiz, Péricles Di Mentezuma, as duplas entoaram os versos da canção ‘Não Tô Valendo Nada’, uma parceria deles de 2013.

Pedro Hosken@pedrohosken3212:05 – 28 de ago de 2019Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Pedro Hosken

O processo em questão foi movido por João Neto & Frederico e o empresário da dupla, Manoel Boaventura, contra os donos de ‘Como É Que a Gente Fica’ e o empresário deles, Wander Oliveira.

Em entrevista ao programa de Marcos Mion, na época em 2015, João Neto explicou que o desentendimento não havia sido com do cantores e sim com o escritório que agenciava as duplas.

“O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos (divulgar a dupla em seus shows e aparições na TV), eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer outras coisas, diferente do que estava combinado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo