Amargosa

Acusada de tráfico de drogas é presa em Amargosa

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta segunda feira(26), na Rua Rio de Janeiro no Bairro Santa Rita, a jovem Camila dos Santos Alves, 27 anos, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça Criminal da Comarca de Amargosa, que condenou Camila dos Santos a cumprir pena de 4 anos e 8 meses, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Entenda o caso:


Camila foi presa em flagrante delito, no dia 11 de setembro de 2014, quando policiais civis de Amargosa cumpriam alguns mandados de prisão e de busca e apreensão no Alto da Bela Vista.

O alvo dos investigadores era prender Adriano Conceição de Jesus, vulgo “Boca de Mel”, suspeito de comandar uma facção criminosa no local. Na ocasião quando a policia chegou na casa do suspeito, ele não se encontrava, mas a companheira dele, Camila dos Santos Alves terminou sendo presa em flagrante, porque tentou esconder em um beco ao lado da casa, um revólver calibre 32, munição e mais uma grande quantidade de drogas, (maconha e crack) que estavam embaladas para a venda.

Na ocasião Camila ficou presa alguns meses preventivamente e depois foi liberada através de alvará de soltura. Sendo que agora Camila foi presa por ter sido condenada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo