Cotidiano

ACM Neto aparece “de galera” em Conquista para turbinar campanha de Gusmão

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), desembarcou com toda a cúpula municipal em Vitória da Conquista (BA), nesta sexta-feira (20), para apoiar a campanha de reeleição do prefeito Herzem Gusmão (MDB). A ideia é reverter favoritismo de Zé Raimundo (PT), que foi ao segundo turno com 47,63% contra 45,89% do emedebista.

Em um grande evento no Mediterrâneo Complexo para Eventos, Gusmão deu início a campanha de segundo turno ao lado de Neto e do prefeito eleito Bruno Reis (DEM). Além da dupla, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), também esteve presente. Foram ao local ainda o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e o prefeito eleito de Condeúba (BA), Silvan Baleeiro (MDB).

No campo adversário, as conversas dos petistas estão rendendo apoios importantes. O PP, que lançou como candidato Romilson Filho, e o Podemos, fecharam com o petista, assim como outras legendas expressivas do município: Pros, Cidadania e Solidariedade. Outros políticos da região, inclusive vereadores eleitos que estavam com o adversário, também estão conversando com Raimundo. Os próximos dias prometem ser decisivos.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar