Geral

Acidente com caminhão de romeiros sergipanos deixa quatro mortos

acidente com romeirosO acidente aconteceu no quilômetro 303 na BR 316, município de Floresta (PE), na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo as primeiras informações o caminhão de romeiros colidiu contra outro caminhão, carregado de cerâmica. Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
Os romeiros voltavam da Festa de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o caminhão de cerâmica teria invadido a pista contrária e batido na lateral do veículo que transportava cerca de 20 romeiros na carroceria (pau de arara).
Ainda segundo a PRF, os romeiros seguiam para Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano. O outro veículo seguia para Belém de São Francisco (PE). As quatro vítimas morreram nolocal. Duas delas foram arremessadas para fora do veículo e caíram na pista, conforme informou a polícia.
Até o momento foram identificados apenas os corpos de Lucas Santos Almeida, de 19 anos, e Beneilda Lúcia Passos, 66. Um jovem e outro idoso também morreram e os corpos estão no Hospital Álvaro Ferraz aguardando serem identificados por familiares. Outras cinco pessoas foram socorridas para unidades de saúde da região.
Informações: F5 News
Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo