Entretenimento

A verdade honesta sobre dar a um infiel uma segunda chance

Trair é uma escolha. Ninguém é forçado a colocar você em tanta dor, mágoa e vergonha, e, no entanto, eles o fizeram. 

Trair é um ato malicioso e todas as pessoas envolvidas devem estar fora de sua vida. Mesmo que fosse com alguém realmente perto de você. 

Isso torna muito pior. Você não acha que se eles te amassem tanto, parariam e pensariam no que estão fazendo com você? 

Deixe isso afundar. 

Quando a traição ocorre, há muitas chances de parar. Muitas vezes, quando uma ou ambas as partes são capazes de parar tudo e perceber que merda estão prestes a fazer. 

E, no entanto, isso não aconteceu. Então, da próxima vez que você considerar dar ao seu uma sugar baby segunda chance depois de esmagar sua alma com esse ato de desprezo, pense duas vezes. 

Ele não queria pensar em você enquanto fazia isso, então por que diabos você deveria dar a ele a oportunidade de fazê-lo novamente? 

Se você foi enganado pelo seu parceiro de traição, saiba que não está sozinho. Encontre consolo no fato de que há muitos de nós por aí lutando para lidar com isso. 

Confie em alguém que já passou por isso antes, e depois deu mais uma segunda chance do que eu posso contar, lamentando até os ossos… 

Aqui está a verdade feia. Eles não mudam. Eles nunca assumem a responsabilidade pelo que fizeram, mesmo que tentem fazer parecer que fazem. 

A perspectiva deles permanece a mesma e eles não reformam de forma alguma. É uma batalha fútil, acredite, já testemunhei mais vezes do que gostaria de admitir. 

E deixe-me dizer em que eles são bons demais. 

Eles o influenciarão facilmente com seu sorriso encantador e apologético, olhos de cachorrinho e apenas as palavras certas que você precisa ouvir para se sentir seguro de que foi apenas um momento de fraqueza que nunca mais acontecerá novamente. 

Não apenas eles não assumirão nenhuma responsabilidade por suas ações, mas também listarão inúmeras maneiras de como foram realmente forçados a isso por você e seu comportamento. 

Você não teve tempo suficiente para eles. Você estava muito ocupado no trabalho para alimentar seus egos frágeis. Você está sempre no caso deles, então eles não têm escolha a não ser encontrar uma garota que estará lá. 

É mais fácil eles irem lá e encontrarem conforto nos braços de outra mulher, em vez de serem homens, se divertindo e conversando com a garota sobre qualquer problema que os aflige. 

Os infiéis são muito bons com as palavras, lembre-se disso o tempo todo. 

Eles são os mentirosos mais vil e manipuladores que você pode estar por perto, que brincam com sua mente depois de cometer um erro e quebram sua alma, atribuindo a culpa a você. 

Eles são mestres em se vitimizar e fazer de você o vilão. 

Seja inteligente sobre isso e não permita que eles o atraiam de volta ao mundo de manipulação tóxica e jogos mentais que farão mais mal do que bem. 

Eles te esmagaram uma vez, por que deixá-los ir para a segunda rodada? Pessoas que traem não entendem o verdadeiro significado do amor. 

O tipo incondicional de amor, em que existe respeito mútuo e em que os parceiros passam por todo tipo de porcaria juntos, mas não deixam que isso os destrua. 

Eles não têm medo de um desafio, porque sabem que, enquanto ficam lado a lado, são bons. 

Os infiéis não são conectados dessa maneira. A perspectiva deles sobre o amor é distorcida, na melhor das hipóteses. 

Ter a alma tóxica por perto só vai prejudicar você e convidá-lo a voltar para o mundo venenoso que você estava tão perto de sair. 

Retire seu ingresso e nunca olhe para trás. Se ele traiu uma vez, ele pode fazê-lo novamente. Você merece mais do que alguém que está bem em machucá-lo profundamente. 

Aprecie-se o suficiente para dizer “Não”. Você é bom demais para ele de qualquer maneira. 

Mostre a ele sua força e deixe-o com graça. Faça-o ver o que está perdendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo