Entretenimento

‘A Dona’: Sem dinheiro e mansão, Josiane vai para cortiço e é confundida como prostituta

Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria após ouvir o “não” de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. Depois de fazer investimentos ilegais e pedir dinheiro a mãe, a vilã tentará pedir ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira), mas não terá sucesso. 

Segundo o Notícias da TV, sem dinheiro, sem fábrica e sem a mansão, a megera acabará em um cortiço indicado por Téo (Rainer Cadete). A vilã, inclusive, se sentirá humilhada no local após a dona da moradia confundi-la com uma prostituta. 

A confusão será gerada após Régis (Reynaldo Gianecchini) ir até o muquifo para pedir ajuda a vilã. Nesta altura da trama o playboy será o principal alvo da morte de Jardel (Duio Botta) e para se livrar de qualquer suspeita Josiane irá planejar um depoimento para prejudicar ainda mais o ex-amante. 

No cortiço, na tentativa de fazer a jovem mudar de ideia, Régis acabará brigando com a ex e na hora de sair será confundido por Carmelinda (nome não indicado) como um cliente a procura de sexo. A proprietária da moradia questionará a Josiane se ela é uma prostituta, mas a filha de Maria da Paz argumentará que no mesmo dia vai sair para procurar trabalho.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo