Entretenimento

A Bronkka perde espaço no pagode

Depois de a Bronkka ter ficado fora do Muquifest, realizado no último fim de semana, agora também não estarão na grade do Muquiverão, que acontece no dia 9 de outubro, no Wet’n Wild. As duas festas são as maiores do bloco As Muquiranas fora do Carnaval.

Rumores dos bastidores do pagode baiano dizem que A Bronkka não iria tocar no evento por atrair um público violento. Mas o produtor Washington Paganelli nega os comentários. “A Bronkka já tocou em vários shows nosso e nunca teve violência. A violência está na cabeça das pessoas”, enfatiza e esclarece que a exclusão seja pela falta de espaço: “São oito atrações. Não temos horário para incluir todas as bandas, precisamos mesclar as opções”.

Já o produtor da banda, Beto Bonfim, diz que as negociações então não foram fechadas. “Estamos negociando com Paganelli”, disse. Mas enquanto não há um consenso, as bandas Parangolé, Psirico, Saiddy Bamba, MC Catra, Ed City, Ghetto é Ghetto, Turma do Pagode e Golaço já foram confirmadas na grade de atrações do evento.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo