Brasil

Mãe esconde corpo de filha de 10 meses no freezer após matá-la com chumbinho

O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife.

Nesta quarta-feira (22), uma suspeita de assassinar a sua filha de 10 meses foi detida em flagrante em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife.

Mãe da acusada descobriu o crime

Conforme informações da Polícia Militar, a genitora da acusada entrou em contato com a polícia na noite da última terça-feira (21), alegando que a sua filha se negava a informar o paradeiro da neta e estava fazendo ameaças de suicídio. Diante dessa situação, a polícia recomendou que o Conselho Tutelar fosse acionado e que a assistência psicológica fosse fornecida.

No dia seguinte, a avó da menina foi até a delegacia e declarou que a filha admitiu ter sido a responsável pela morte do bebê e ter colocado o corpo dentro do congelador. Diante dessas informações, os policiais se dirigiram até a casa e localizaram o corpo da criança.

Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a mulher tenha assassinado a criança utilizando veneno ilegal conhecido como “chumbinho”, cuja venda é proibida no Brasil desde 2012. A perícia e a Polícia Civil ainda irão confirmar a causa do falecimento.

O incidente foi documentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) – Grupo Especial de Homicídios da Região Metropolitana Sul. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foram tomadas as medidas necessárias e aguardou para comparecer perante a Justiça em uma audiência de custódia.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios