Entretenimento

Xanddy Harmonia agita público na estreia da Melhor Segunda-Feira do Mundo no pré-Carnaval

Neste terceiro dia de pré-Carnaval em Salvador, a Melhor Segunda-Feira do Mundo animou os foliões com um trio elétrico liderado pelo cantor Xanddy Harmonia, percorrendo o circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra). Após o Fuzuê e o Furdunço neste fim de semana, os foliões encontraram no pagode uma opção para continuar a festa, marcando a estreia oficial do projeto no período de pré-folia na capital.

Agora, a expectativa é que a Melhor Segunda-Feira do Mundo se consolide como um verdadeiro “esquente” para o Carnaval. “Esse projeto é muito especial e era um desejo grande do meu coração. Eu já falava e pensava nessa possibilidade há muitos anos, porque a segunda-feira que antecede o Carnaval é justamente o dia em que o Brasil inteiro está aqui na cidade”, disse Xanddy.

“A gente tinha os ensaios em dia de segunda e muitas pessoas que chegam para curtir o Carnaval se fazem presentes. Fazer no trio, para o povo, é mais especial ainda. Estou me sentindo acarinhado e presenteado e tenho certeza que o povo, a torcida da Bahia e do Brasil, está sentindo a mesma coisa. É muito diferente, e eu espero que fique no calendário de eventos para sempre”, acrescentou o vocalista.

05 02 2024 A elhor Segunda do Mundo Fot Bruno Concha Secom Pms 9

Antes do início da festa e do trio partir em direção ao Farol da Barra, Paloma Dias, estudante de nutrição de 25 anos, já não segurava mais a ansiedade. Com um cartaz endereçado ao seu ídolo, ela assegurou que a expectativa era “a maior possível”. “Amo Xanddy e não perderia nunca a Melhor Segunda-Feira do Mundo”, declarou. “Com toda certeza vou aguentar o percurso inteiro”, continuou.

Paloma contava com a companhia de seu amigo Eduardo Freitas, estudante de 24 anos, outro fã de carteirinha do cantor baiano. “Onde tem Xanddy tem essa dupla para acompanhar e meter dança”, brincou.

No repertório, além dos inúmeros sucessos que definiram a trajetória de Xanddy Harmonia na música, a banda Pagodar’t deixou sua marca como convidada. “Primeiramente, agradeço o carinho de Xanddy, que me mandou mensagem convidando. Quero agradecer a toda a equipe da Prefeitura de Salvador. Estou feliz demais por poder participar da Melhor Segunda-Feira do Mundo, a primeira no pré-Carnaval, esse arrastão e de graça”, declarou o cantor Flavinho.

Além da banda Pagodar’t, o pagodeiro Rubynho e a cantora Alanna Sarah, popularmente conhecida como A Dama do Pagode, também foram convidados para se apresentar.

Agenda – Nesta terça (6), Léo Santana promete agitar o mesmo percurso com o já tradicional “Pipoco”. A concentração será a partir das 17h. Desta forma, vale destacar, haverá alterações no trânsito. O estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos das 16h à 1h do dia seguinte no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e o Largo do Camarão.

05 02 2024 A elhor Segunda do Mundo Fot Bruno Concha Secom Pms 5

Além disso, veículos com emissão sonora, como trios elétricos e carros de som, estão proibidos de circular na área da festa, exceto os autorizados pelo órgão competente. O acesso dos residentes nas vias interditadas será permitido mediante comprovação de endereço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios