Entretenimento

Galã português fala da vida no Brasil e elogia Bruna Marquezine

estadia de José Fidalgo no Brasil ainda permanece uma descoberta constante para o ator, fato que o está a deixar radiante com a nova vida em território carioca. Numa entrevista recente ao jornal “O Globo”, o português falou de como está se virando no país e do personagem Constantino, na novela “Deus Salve o Rei”.

“Acredito que estou entrando numa fase de mudança na própria Globo, a começar por este projeto que é pioneiro em alguns aspectos. Viver este projeto é muito bom para um ator”, destacou.

 

Um dos aspectos que mais deu o que falar sobre o novo projeto do ator foi o fato de contracenar com Bruna Marquezine. Sem conseguir ‘escapar’ ao tema, José aproveitou para elogiar a atriz na novela.

“Estou muito contente em trabalhar com ela porque nós, enquanto atores, temos o objetivo de dar tudo nos papéis que fazemos para, de alguma maneira, honrar essa aposta que foi feita em nós. Ela é uma grande atriz, com um grande potencial, que se entrega como qualquer ator deve se entregar a um personagem”, disse.

Para lá das câmeras, José Fidalgo afirma que tem aproveitado para conhecer a fundo a cultura brasileira, destacando as idas à praia como o seu programa favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo