Cotidiano

Wenceslau Guimarães: Pai mata filho e confessa ser oferenda

20151222094714-500x666Seria possível imaginar que um pai mataria um filho em ritual de oferenda?
No município de Wenceslau Guimarães, Baixo Sul da Bahia, um chamado à Policia Militar do 3º Pelotão da 60ª CIPM/Gandu-Ba, guarnição de Teolândia, Cabo Lessa e Soldado J. Oliveira, despertou a população para tamanho absurdo. Tudo seria apenas mais um crime brutal como qualquer outro, os quais a sociedade já está habituada a assistir, ouvir e lê.
A PM foi chamada para atender a ocorrência em que o pai mata o filho em ritual de oferenda. Conforme informações do Ptn News, estas foram confirmadas no Boletim de Ocorrência, Laércio Conceição dos Santos 26 anos, foi preso e apresentado na delegacia de Gandu, tendo confessado que teria jogado seu filho das iniciais L.N.S de seis anos de idade, no Rio Preto para atender a uma oferenda a Iemanjá.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança foi encontrado pelos familiares. Esta notícia tem deixado a população estarrecida, sem acreditar no tamanho absurdo que o ser humano é capaz de consumar para atender as suas crenças. Laercio que residia no Bairro Carlos de Assis em Wenceslau Guimarães segue preso à disposição da justiça. As informações são do PTN News.
Veja mais
Pai mata filho com pedaço de madeira em Mutuípe
Pai mata filho a golpes de machado em São Sebastião do Passé
Pai mata filha de forma covarde para esconder segredo abominável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo