Cidades

Wanessa revela que Zilu está com infecção na boca

VANESSA CAMARGO E ZILUA cantora Wanessa comentou sobre o estado de saúde de sua mãe, Zilu Camargo, que está internada no Hospital Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar muito cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia”, afirmou Wanessa, que garantiu que a inflamação não tem nenhuma relação com aplicação de silicone na face.

Leia mais

Ministro diz que Supremo precisa examinar se Cunha pode substituir Dilma e Temer

Provocada por Randolfe, Janaina apoia impeachment de Michel Temer

João Santana vira réu na Lava Jato após Sergio Moro aceitar denúncia

Wanessa afirmou que a mãe teve inflamação em outros lugares. Ela está no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem. Se ela não estivesse bem, nem estaria aqui. Estaria lá com ela”, afirmou a cantora.

A filha de Zezé di Camargo ainda falou sobre o retorno do Camargo em seu nome de carreira. “Ele nunca saiu, na verdade. Mas foi engraçado, porque estou em cima desse novo trabalho há um ano. Aí decidi que seria todo em português e com músicas mais românticas. Será um trabalho mais viceral”, contou.

Ego

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo