Cotidiano

Vocalista do Fundo de Quintal morre aos 58 anos

MARIO SERGIO - FUNDO DE QUINTALMorreu na manhã deste domingo (29) o músico Mário Sérgio, que era vocalista e cavaquinista do Fundo de Quintal, um dos grupos de samba mais tradicionais do Brasil.

De acordo com o site do jornal O Globo, o cantor estava com 58 anos. O anúncio do falecimento do artista, que estava internado com suspeita de linfoma em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi divulgado através da página do Fundo de Quintal no Facebook.

“É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio”, disse a postagem, acompanhada de uma foto do componente.

O Fundo de Quintal foi fundado em 1975, a partir do bloco Cacique de Ramos, oriundo da Zona Norte do Rio de Janeiro. Com o falecimento de Mário Sérgio, o grupo agora tem como integrantes Ademir Batera, Bira Presidente, Ronaldinho do Banjo, Sereno e Ubirany. Músicos conhecidos do público, como Almir Guineto, Arlindo Cruz e Jorge Aragão, também já fizeram parte do “Fundo”.

Leia mais

Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher: Vamos falar de TPM?

Jonatas leva facada e é salvo por Eliza após transplante de fígado

Prefeita Karina Silva confirma pré-candidatura a reeleição em Amargosa

Bahiatursa destinará de R$ 20 a R$ 100 mil para apoio financeiro aos municípios no São João

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar