Entretenimento

Viviane Araújo celebra aniversário com look justo e decotado: 'Meus 40 anos'

VIVIANE ARAUJO - 40 ANOSViviane Araújo estava toda alegre e cintilante para comemorar a idade da loba! A atriz completou 40 anos na última quarta-feira (25), mas preferiu organizar uma festança inspirada nos anos 80 na noite desta quinta-feira (26). O local escolhido foi o espaço Casa Grande Festas, localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para a celebração, a artista optou por um look futurista, coladíssimo e bem cheguei! O macacão era bem decotado nas cores laranja e roxo, e marcou muito a boa forma da beldade, que esbanja saúde não só no Carnaval brasileiro, mas também na folia argentina. A maquiagem dela estava bem marcada e prendeu o cabelo no estilo rabo de cavalo e jogou os fios para o lado, assim como era moda na década de 1980.

Antes de chegar em sua festa de aniversário, no maior estilo da encerrada novela “Boogie Oogie” da Globo escrita por Rui Vilhena, Viviane usou a sua conta pessoal do Instagram para agradecer as quatro décadas de vida. “E assim eu vou comemorar meu niver! Obrigada Senhor por mais um ano de vida! Obrigada Senhor pelos meus 40 anos! Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi! Muito obrigada meus amores! Meu eterno carinho à vocês!”, escreveu ela na legenda do registro.

A casa de festas foi toda decorada com cubos mágicos, molas malucas, vinis e flores! Claro, tudo bem colorido! O buffet contou com os tradicionais salgadinhos e docinhos, além de guloseimas que faziam sucesso na época. David Brazil, Ângela Bismarchi, Adriana Bombom e Roberto Birindelli – companheiro dela nas gravações da novela “Império” – foram alguns dos famosos que se esbaldaram na na pista de dança.

E 2015 está sendo um ano de muita felicidade para a atriz. Isso porque além dos 40, Viviane comemorou 20 anos de Carnaval. “Desde que eu me conheço por gente, eu gosto de sambar. Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança. Ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto. Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando”, contou ela certa vez.

MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo