Esportes

Vitória pronto para encarar o Atlético-PR

Para manter a sequência de triunfos – são quatro seguidos – o Vitória entra em campo nesta tarde de sábado (21), contra o Atlético-PR, no estádio no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, às 16h20, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, pensando somente em uma coisa: liderança.

E para conseguir isso, o rubro-negro deverá ter o mesmo time que venceu o ASA na terça-feira, por 3 x 2, em Arapiraca. A única mudança mesmo é a entrada de Gustavo no gol, no lugar de Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O garoto terá a segunda oportunidade de mostrar porque foi convocado para a seleção brasileira sub-20 recentemente.

Quem ficará de fora também, mas por outro motivo, é o atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 37 gols na temporada. Negociando sua saída para o futebol japonês, o jogador pediu para não atuar. Em seu lugar, mais uma vez, o escolhido é Marcelo Nicácio, que fez uma ótima partida na sua estreia na rodada passada.

No banco, Carpegiani poderá contar com mais dois reforços: o lateral-direito Léo e o volante Rodrigo Mancha. O primeiro estava cumprindo suspensão e o segundo se recuperou de uma virose. 
 

FICHA TÉCNICA 

SÉRIE B

Atlético-PR x Vitória 

Local: Estádio Fernando Charub Farah (Gigante do Itiberê), em Paranaguá-PR.

Data: Sábado, 21/07.

Horário: 16h20.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
 

Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley, João Paulo e Ligüera; Marcelo, Tiago Adan e Ricardinho. Técnico: Jorginho.
 

Vitória: Gustavo; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo