Esportes

Vitória pronto e definido para encarar o Goiás no Serra Dourada

Com o time definido desde o treinamento da sexta-feira, o Vitória está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O rubro-negro baiano, que passa por um ótimo momento na temporada, vai encarar neste sábado (23) o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela sétima rodada da competição.
E o técnico Paulo César Carpegiani resolveu não fazer mistério e confirmou a escalação que entrará em campo. Logo na defesa, algumas importantes mudanças em relação ao jogo anterior, no último dia 12, contra o Guarani. Wellington Saci retorna para a lateral-esquerda, enquanto Gabriel volta a jogar como zagueiro ao lado de Victor Ramos.
Quem também tem volta é o goleiro Renan. Depois de um período longe dos gramados por conta de uma lesão parcial nos ligamentos do joelho, o arqueiro, titular em boa parte do Campeonato Baiano, tem presença garantida no lugar de Douglas, que ficou na capital baiana aprimorando o condicionamento físico.  No meio de campo, são duas as novidades.  A primeira é no setor de marcação, que terá Ananias ao lado de Rodrigo Mancha. O destaque do Feirense no Campeonato Baiano ganhou a posição de Michel, que sentiu dores na coxa no treinamento da sexta-feira, último antes do embarque a Goiânia.
A outra boa notícia será a presença de Pedro Ken na armação das jogadas ofensivas. Recuperado de um problema muscular, o atleta formará dupla com Tartá. Neto Baiano e Marquinhos continuam no ataque. 
FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Goiás x Vitória 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data: Sábado, 23 de junho.

Horário: 16h20.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS).

Assistentes: José Eduardo Calza (CBF/RS) e João Monteira de Souza (CBF/RS).

 Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Júnior Viçosa. Técnico: Enderson Moreira.

 Vitória: Renan; Léo, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Wellington Saci; Ananias, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo