Entretenimento

Vera Fischer confessa ter se apaixonado apenas por dois homens na vida

VERA FISCHER E FELIPE CAMARGOReconhecida pelo talento nas tramas de TV, Vera Fischer foi considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil na década de 1990. Ela chegou, inclusive, a ser chamada de ‘Furacão Loiro’ aos 40 anos, após a minissérie ‘Agosto’ (1993). Apesar de muito assediada, ela se apaixonou poucas vezes.
A revelação foi feita pela atriz no programa Altas Horas, no sábado (27). “Eu só me apaixonei duas vezes na vida”, contou. A loira se referia a Perry Salles e Felipe Camargo, ex-maridos e pais de seus dois filhos, Rafaela e Gabriel, respectivamente.
Ela confessou ainda que, na época em que começou a gostar de Felipe Camargo ainda estava com o primeiro marido. “Como sou muito direta, esperei terminar meu casamento com Perry e a novela para engatar com ele”, assegurou. Vera e Felipe contracenavam juntos em Mandala. O envolvimento dos dois surpreendeu muita gente pela diferença de idade.
No programa comandado por Serginho Groisman, a atriz também falou sobre sua boa relação com Carolina Dieckmann. “Ela me chama de mami em todos os lugares em que me encontra e eu a tenho como uma filha”, destacou durante a entrevista. Vera e Carolina contracenaram em ‘Laços de Família’.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios