Cidades

Vendedor ambulante morre em Simões Filho após ser atingido por bala perdida

Dois acusados foram presos após operação da polícia.

O vendedor ambulante Anderson da Silva Portela, 22 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um assalto a Casas Bahia do município de Simões Filho na noite desta quarta-feira (8), outro homem identificado por Luiz Carlos Ferreira da Silva, 27 anos, também foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, seis homens e uma mulher invadiram a loja que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, acionados por populares, policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram, no momento em que o grupo deixava o local. Tiros foram deflagrados contra os agentes de segurança pública que preferiram não revidar devido a grande quantidade de pessoas no na calçada é o que informa o site Simões Filho Online.

 

“Os policias foram ao local e avistaram três indivíduos com armas e sacolas na mão, que ao perceberem a presença dos polícias empreenderam fuga disparando diversos tiros para trás, atingindo duas pessoas”, disse o Tenente Bastos.

Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas Anderson resistiu aos ferimentos, o outro baleado foi atingido de raspão nas costas, ele não corre risco de morte.

Durante operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e Ronsdesp, dois suspeitos foram presos, Lucas Gama da Silva, 18 anos, morador do Bairro Alto do Cabrito, em Salvador e Leandro Nunes Ramos Dias. Com o primeiro foram apreendidos um revólver, 193 celulares e 11 tablets, fruto do assalto. O segundo revelou que tudo foi planejado através do WhatsApp.

A fuga ocorreu em duas motos e um Peugeot prata.

Foto: Débora Souza/Simões Filho Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo