Cidades

Vendedor ambulante morre em Simões Filho após ser atingido por bala perdida

Dois acusados foram presos após operação da polícia.

Assalto no cento casas bahia 3O vendedor ambulante Anderson da Silva Portela, 22 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um assalto a Casas Bahia do município de Simões Filho na noite desta quarta-feira (8), outro homem identificado por Luiz Carlos Ferreira da Silva, 27 anos, também foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, seis homens e uma mulher invadiram a loja que fica localizada na Avenida Rui Barbosa, acionados por populares, policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram, no momento em que o grupo deixava o local. Tiros foram deflagrados contra os agentes de segurança pública que preferiram não revidar devido a grande quantidade de pessoas no na calçada é o que informa o site Simões Filho Online.

 

“Os policias foram ao local e avistaram três indivíduos com armas e sacolas na mão, que ao perceberem a presença dos polícias empreenderam fuga disparando diversos tiros para trás, atingindo duas pessoas”, disse o Tenente Bastos.

Os dois jovens chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas Anderson resistiu aos ferimentos, o outro baleado foi atingido de raspão nas costas, ele não corre risco de morte.

Durante operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e Ronsdesp, dois suspeitos foram presos, Lucas Gama da Silva, 18 anos, morador do Bairro Alto do Cabrito, em Salvador e Leandro Nunes Ramos Dias. Com o primeiro foram apreendidos um revólver, 193 celulares e 11 tablets, fruto do assalto. O segundo revelou que tudo foi planejado através do WhatsApp.

A fuga ocorreu em duas motos e um Peugeot prata.

Assalto no cento casas bahia
Foto: Débora Souza/Simões Filho Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios