Entretenimento

'Velho Chico': Olívia é fruto de um estupro

Olivia não é irmã de Miguel e os dois viverão história da amor na novela.

LUZIA - LUCY ALVESOlívia (Giullia Buscacio) vai finalmente descobrir que não é filha de Santo (Domingos Montagner) nos próximos capítulos da novela ‘Velho Chico’. De acordo com a coluna Na Telinha, do jornal ‘Extra’, a vilã dirá a filha que ela é fruto de um estupro.

Em choque, Olívia vai querer saber o que aconteceu com seu pai biológico. Luzia, então, contará que ele estuprou outras moças da região e acabou assassinado. Toda a cena do estupro vai ser mostrada em um flashback. Em uma cena, Luzia aparece tocando fole em uma festa, ainda jovem, e despertando o desejo dos homens.

Luzia então dirá que seduziu o homem que a estuprou para fazer ciúmes a Santo. “Queria me vingá, queria fazê ele senti o gosto amargo que ele me fez senti em todos ano que esperô por ela! Queria que ele se sentisse rejeitado como eu fui!”, revelará. Um novo flashback vai mostrar ela levantando a saia e trocando olhares com um sujeito. “Pensei que ele fosse lutá por mim, quando visse que ia me perdê! Quando visse que eu pudesse tê o home que fosse!”, desabafará.

Quando termina sua apresentação, Luzia volta para casa e encontra o mesmo sujeito com quem estava trocando olhares na festa. O homem começa a bulir com ela, aparentando estar bêbado. “Contecê que quanto mais longe eu ia de Santo, mais eu me perdia de mim…”, fala ela. É nesse momento que Luzia começa a se preocupar com o sujeito. Ele se aproxima mais dela e a toma nos braços. Ela aparece na cena sem reação e assustada.

Ao ouvir o relato da mãe, Olívia se mostra chocada.  “Meu pai não é meu pai?…”, dirá a menina. “Santo é teu pai! É o homem que escolhi pra te criá! O ôtro… aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer!”, responderá Luzia.

Olívia pedirá então para saber a identidade de seu pai biológico. “Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente!”, contará a mãe.

“Isso… isso não pode ser verdade… a senhora tá falando isso só… só pelo que eu te disse de Miguel… não é? Mãe, olha pra mim? Me diz? A senhora não podia escondê isso de mim… de painho… de ninguém! Isso não é certo!”, falará Olívia exasperada. A menina, então, sairá correndo.  Ibahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo