Entretenimento

"Vamos encerrar com dignidade", diz Serrado sobre 'Velho Chico'

VELHO CHICO - LOGOA Globo ainda não se pronunciou oficialmente, mas a previsão é de que as gravações de “Velho Chico” sejam retomadas provavelmente no próximo domingo. O ator Marcelo Serrado, que interpreta Carlos Eduardo na trama, informou que ele, Camila Pitanga, Marcos Palmeira e a equipe da novela irão, ainda nesta sexta-feira, 16, a São Paulo para acompanhar o velório de Domingos Montagner e devem voltar a Sergipe amanhã (17).

Marcelo ajudou nas buscas pelo corpo do colega de elenco Domingos Montagner, morto por afogamento ontem (15), no rio que leva o nome da série global.

“Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos”, disse Serrado. “A Camila está no quarto dela, arrasada, tentando sobreviver, como todos nós”, lamentou.

O ator contou que quando chegaram as primeiras notícias do desaparecimento de Domingos ele estava no meio de uma gravação em Alagoas. Serrado sugeriu, então, que a equipe usasse a própria lancha para irem ao local do acidente e ajudar na busca.

“Quando cheguei próximo à margem e vi aquele aglomerado de pessoas, realizei que era algo sério. Eu ainda estava com o figurino do personagem, mas continuei ali procurando, para ver se ele estava agarrado a alguma pedra ou algo assim. Fiz exatamente o que ele teria feito por mim”, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Serrado acrescentou que a dupla mergulhou num local onde vários outros atores já haviam se banhado. E acrescento que, apesar dos perigos do local, não há nenhuma sinalização que indique isso.

“Foi uma fatalidade, algo que poderia ter acontecido comigo, com qualquer um de nós. E é muito louco como a vida e a arte se misturaram nesse caso. O rio puxou o Domingos, puxou o Santo, parece que queria ele”, disse.

O ator Domingos Montagner será enterrado neste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo. O corpo está sendo transportado e deve chegar a São Paulo por volta das 16h desta sexta-feira (16).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo