Entretenimento

Vamos dar uma surra nela’, diz Simone sobre Jéssica se relacionar com Lucas no BBB 18

Entre os assuntos do Big Brother Brasil 18 que mais estão gerando controvérsias, está a relação entre a personal trainer Jéssica e o empresário Lucas. Desta vez, eles receberam uma crítica inesperada da cantora Simone, da dupla com Simaria. Por meio de vídeos nos stories, ela apontou as ações dos dois.

 

“O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria lá, sendo ele, nesta situação? – pergunta ao motorista. Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Aí a vida do cidadão vai por água a baixo. Eu sei que ele não está certo, claro. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz: ‘foge miserável, foge!’”, avaliou Simone.

 

Além disso, a cantora disse que Jéssica deveria apanhar: “E essa mulher, quando ela sair, a gente pega ela e vamos dar uma surra nela pra aprender a respeitar homem casado né?”. Completando a análise, ela disse que, se estivesse na casa, iria intervir. “O cara está lá trancado numa situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele, botava ele no canto dele e dizia: ‘fica aí miserável! Se comporta!’”.

 

Depois de comentar a polêmica,  ela admitiu simpatizar com outro integrante da casa, o Kaysar. “Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”. Por causa da fala da sertaneja sobre Jéssica, alguns internautas a consideraram machista. Prova disso, é que a hashtag “Simone Machista” está entre os trend topics, assuntos mais comentados, do Twitter no Brasil, nesta sexta-feira (16). Bahia Notícias. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo