EntretenimentoMutuípe

Valney e Banda faz desabafo na rede social

O grupo Valney e Banda utilizou uma rede social nesta quarta-feira (1), para fazer um desabafo com relação a falta de equilíbrio de algumas pessoas, que usam a internet somente para criticar, na maioria das vezes de forma preconceituosa e desrespeitosa.

Áudios lamentáveis rolando nos grupos de zap… a gente só leva alegria as pessoas com nossa música, então o mínimo que poderia existir é RESPEITO! Os artistas , eu , meus músicos e os de outras bandas de amigos, somos trabalhadores da cultura e toda festa gera renda e trabalho, então, fazer uma crítica não pode se confundir com falas desrespeitosas , não tem graça nenhuma e nos deixa tristes e revoltados… MAS a gente vai subir no palco e descontar fazendo um show melhor ainda, porque é isso, cada um só vai dar o que tem😃🎶🎶🎶🎶🎶🪗🪗🪗🪗🪗” Disse Valney José no Instagram.

Para não deixar os festejos de São João passarem em branco, a prefeitura de Mutuípe, optou pela contratação de somente músicos da cidade, é sabido por todos que o município foi fortemente atingido pelas chuvas mo final de 2021 e seus reflexos ainda estão sendo mitigados, por esse motivos exige-se controle ainda maior nos gastos públicos e a necessidade de economia.

A prudência adotada pela prefeitura, refletiu-se em valorização ainda maior aos filhos da terra. Com bandas que custarão menos aos cofres públicos, o Arraiá o Mutum, vai acontecer, e com muita qualidade do ponto de vista das atrações anunciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo