Geral

Ubaíra: Vereador Eliomar diz que interdição da Cachoeira dos Prazeres é equivocada

vereador eliomar de ubaira“Uma ação legal, porém injusta. Legal, entretanto desproporcional, o que nos faz acreditar que deveria ser repudiada do mundo jurídico”. Esta é a definição que o vereador Eliomar propõe para a decisão do Ministério Público estadual que interditou a cachoeira dos prazeres.
 
De acordo com o vereador que legisla no município de Ubaíra, a culpa e responsabilidade é exclusivamente da prefeitura de Jiquiriçá que ao longo dos tempos se mostra ineficaz e incapaz de desenvolver um política de atração turística descende e ordeira para o povo de Jiquiriçá e consequentemente do Vale.

Por outro lado o vereador sustenta que a justiça agiu de forma desproporcional ao passo que manteve o Hotel funcionando sem a devida licença ambiental legal endurecendo sua ação para os proprietários de barracas que sustentavam suas famílias daquele comércio. Apontando assim uma verdadeira contradição aliada a outros fatores como por exemplo despejamento de esgotos ao longo do rio Jiquiriçá sem que as autoridades se manifestem.
 
Veja também

 
Eliomar pondera ainda que a atenção dispensada ao caso pela secretaria de turismo de Jiquiriçá é desrespeitosa e reflete na falta de compromisso da gestão jiquiriçaense na defesa dos interesses relevantes para o município. Finalizando o vereador adverte que vai atuar firme no sentido de viabilizar o uso adequado da cachoeira dos prazeres para fomentar o turismo no vale do jiquiriçá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo