Cotidiano

Tiroteio termina com dois baleados em Teixeira de Freitas

Cinco disparos foram deflagrados contra uma jovem.

tiros teixeira de freitasNa tarde desta sexta-feira (11), dois homens, começaram a discutir no bairro Nova América, na região leste de Teixeira de Freitas, momento que um deles afastou-se, sacou uma arma de fogo, supostamente um revólver calibre 38 e efetuou pelo menos cinco disparos em seu desafeto, os motivos da discussão ainda são desconhecidos.

No ataque, além do alvo, identificado como Alessandro Costa Lopes, de 21 anos, acertado pelo menos três vezes, um idoso de prenome Nicanor, que passava no momento, também terminou alvejado com um disparo na perna. Logo em seguida o autor do duplo homicídio tentado fugiu e as duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e deram entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
As últimas informações dão conta que Alessandro, devido ao seu estado de saúde merecer mais atenção, foi levado direto para o centro cirúrgico, enquanto o idoso está internado e também deve ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado em sua perna direita. Guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram buscas no bairro, mas o autor dos disparos não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. Teixeira News.
Veja mais
Jovem de 22 anos é executado a tiros no centro da cidade de Muritiba
Três são mortos a tiros em Feira de Santana
Mototaxista é perseguido e morto a tiros na cidade de Serrinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar