Bahia

Tempestade destelha casas e derruba teto de posto de gasolina em Teixeira de Freitas

Previsão é de que o fim de semana seja chuvoso.

posto-teixeira-de-freitas
Chuvas fortes e ventania causaram desabamentos de telhados de casas, lojas, de parte do teto de uma faculdade particular e até de um posto de gasolina na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na noite de quinta-feira (7), de acordo com a Defesa Civil da cidade. Os moradores das casas atingidas foram para imóveis de parentes e não há desabrigados, conforme a prefeitura.
O chefe da Defesa Civil da cidade, Erik Moitinho, disse que a chuva durou cerca de três minutos e causou a destruição nos bairro de Vila Feliz e Caminho do Mar.
“Já faz tempo que não chove e estamos precisando de chuva, mas a de ontem foi fora do comum e rápida. Hoje tá nublado, sem chuvas. Estamos avaliando o risco de desabamento de imóveis, para saber quais as casas que os moradores podem permanecer e vamos providenciar telhados para as casas”, avalia.
Segundo ele, ao menos sete casas foram destelhadas na cidade e muros também foram derrubados. Uma oficina foi parcialmente destruída na BA-290, já na saída para a cidade de Alcobaça. Algumas pessoas tiveram escoriações leves, mas ninguém precisou de atendimento médico, de acordo com o chefe da Defesa Civil.
Fonte: G1/ Fotos: TV Santa Cruz. 

desaba2 galpao murodesaba telhas3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo