Polícia

Tancredo Neves: após tentativa de assalto mal sucedida, suspeitos são baleados; um morreu após ser linchado pela população

Suspeitos usavam arma de brinquedo e estavam numa motocicleta.

Dois suspeitos de uma tentativa de assalto mal sucedida foram baleados na noite desta terça-feira (13), por um desconhecido.

Segundo o PTNNews, um dos suspeitos foi atingido no pescoço, ele caiu próximo a uma residência e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o estado de saúde é desconhecido.

Ferido na perna, o outro tentou fugir pela ladeira do Campo da Areinha, mas não conseguiu ir longe e acabou alcançado por populares, que fizeram justiça com as próprias mãos, quando a Polícia Militar chegou, ele já havia sido linchado.

Os soldados socorreram o homem ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas ele foi a óbito. As identidades não foram reveladas.

Os dois indivíduos estavam numa motocicleta e usavam uma arma de brinquedo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo