Geral

Suspeitos de assaltos fogem após carro capotar em perseguição policial; câmera registra um dos roubos

Assalto aconteceu no bairro de Águas Claras em Salvador.

Dois homens fugiram após o carro em que eles estavam capotar durante perseguição policial no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta terça-feira (26). Câmeras de segurança conseguiram registrar o momento em que os suspeitos roubaram o celular de um homem que estava em um ponto de ônibus da região .

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento exato em que o assalto aconteceu. Um veículo preto parou em um ponto de ônibus, na região de Águas Claras, um dos suspeitos desceu do carro com a arma na mão e anunciou o assalto.

Um homem que estava no ponto de ônibus, com o celular na mão, entregou o aparelho para o bandido. Em seguida, o suspeito voltou para o carro e seguiu viagem. Toda a ação foi rápida e durou cerca de segundos.

De acordo com moradores da região, os suspeitos estavam fazendo arrastão nos pontos de ônibus que ficam entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras 6, na capital baiana.

Os moradores viram uma viatura da Polícia Militar e relataram o que tinha acabado de acontecer. Prontamente, os policiais começaram a procurar os suspeitos e os encontraram na Estrada no Matadouro, que liga Águas Claras a Cajazeiras 6 e outros bairros.

Ainda de acordo com os moradores, houve uma troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, que deu início a perseguição policial. Não há informações se alguém ficou ferido.

Os policiais seguiram os suspeitos e a perseguição terminou com capotamento em uma rua sem saída. No local, havia uma ribanceira com altura de cerca de cinco metros, onde o veículo dos suspeitos caiu. Apesar do carro cair na ribanceira, os suspeitos conseguiram fugir. (Do G1 Bahia)

12
11

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios