Ubaíra

Suspeito morre em confronto com a Rondesp em Ubaíra

Operação policial ocorreu na Serraria II

Um homem identificado por Ailton de Jesus Nery, conhecido por “Belisco” morreu ao entrar em embate com policiais militares da Rondesp Recôncavo, e 4ª Companhia do 14 Batalhão, em Ubaíra, na manhã desta quarta-feira (29). A informação foi confirmada pelo Mídia Bahia, junto ao comando da 4ª Companhia de Polícia Militar.

O indivíduo chegou a ser levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus.

Suspeita-se que Belisco tenha envolvimento com a morte de Ítalo Guilherme de Freitas Santos, no município de Jiquiriçá.

Policiais informaram que realizavam ronda em conjunto, Rondesp 03, 06 e uma guarnição da 4ª Cia do 14º BPM, quando cinco indivíduos foram avistados numa estrada vicinal, com a aproximação das viaturas houve disparos de arma de fogo, que foram revidados, e uma pessoa baleada.

Arma usada por Belisco
Arma apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes. Foto: divulgação PM Bahia.

Os suspeitos conseguiram fugir, a polícia não informou se eles foram identificados. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, em Santo Antônio de Jesus.

Belisco foi preso em Mutuípe em 2016
Belisco, foi preso em Mutuípe, em 2016, após pedido de prisão expedido em Jiquiriçá. Foto: divulgação.

Belisco foi preso, em Mutuípe, no ano de 2016

Em 2016, “Belisco do Risca Faca” foi preso em Mutuípe, após decisão da justiça de Jiquiriçá, na época a Polícia Militar realizava abordagens e ele acabou parado, identificando-se o mandado de prisão por tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios