Cidades

Suspeito é morto após resistir ação policial no Entroncamento de Jaguaquara

Moradores fecharam BA-250 em protesto contra ação da Polícia.

Por volta das 16hs00 desta última terça-feira (13), uma guarnição da CIPE CENTRAL realizavas rondas no Bairro da Favelinha, nas margens da BA-250 (que liga o Entroncamento de Jaguaquara a cidade de Itiruçu), se deparou com um suspeito identificado por Acenio de Jesus,   de 32 anos, que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga e, por conseguinte do acompanhamento, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão alvejando o agressor.

O citado indivíduo foi socorrido de imediato ao Hospital de Jaguaquara onde foi constatado o óbito pela equipe médica plantonista.  Foi lavrado o Auto de Resistência pelo Delegado Plantonista Chardison Castro de Oliveira.

 

De acordo com informações da Cipe Central ao Itiruçu Online, foram apreendidos  com o elemento:  01 revólver, marca Taurus; Cabo Emborrachado, CALIBRE 38; Numeração: 45.525 municiada com 6 (seis) cartuchos, sendo 04 deflagrados e 02 picotados.

No início da noite, moradores realizaram protesto fechando a BA-250 por mais de duas horas contra a ação da Polícia. Itituçu Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo