PolíciaRecôncavo

Estudante da URFB é preso, suspeito de matar a mãe e esconder o corpo

Estudante da UFRB pode ter matado a mãe. Odor era disfarçado com pó de café. Filha de criação estava sem contato com a mãe há cerca de três meses.

Um estudante da Universidade Federal da Bahia (UFRB), 23 anos, está preso, por suspeita de ter matado a mãe, Rita Amaral dos Santos, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O crime pode ter ocorrido em julho ou agosto.

A polícia suspeita que o estudante tenha matado a mãe a golpes de arma branca (faca) e tenha ocultado o corpo por cerca de três ou quatro meses.

Como o assassinato foi descoberto

Segundo o Forte na Notícias, o corpo da idosa, de 62 anos, foi encontrado na residência onde morava com o filho, localizada na rua dos Mongo, no bairro Ana Lúcia, nesta terça-feira (21). Uma filha de criação, sem entender o desaparecimento da mãe, decidiu procurá-la e acabou encontrando os restos mortais após arrombar a porta do imóvel.

Enquanto o filho ficava em um dos quartos do imóvel, a decomposição do corpo da idosa ocorria no outro, para disfarçar o mau cheiro o universitário utilizava pó de café. As identidades da vítima, do suspeito e da outra filha não foram reveladas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local fazendo a remoção e encaminhamento para o Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus, no início da noite de hoje.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios