BrasilCidadesGeral

Suplente de senador, Bebeto Galvão vai tentar ser vice em Ilhéus e garante candidatura

Suplente do senador Jacques Wagner (PT), o ex-deputado federal Bebeto Galvão (PSB) vai tentar ser vice-prefeito em Ilhéus e manter o atual prefeito Mário Alexandre (PSD) como chefe do executivo. Ao Bahia Notícias, Bebeto e “Marão” confirmaram a manutenção na disputa. 

A relação entre os políticos da chapa foi tema do noticiário nesta quarta-feira (23), com uma possível saída de Bebeto do pleito, por, segundo o grupo do prefeito, não captar votos suficientes para a vitória do bloco, que tem 11 partidos na base. Galvão desmentiu a saída.

“É fruto de uma rede de intriga. Difunde mentiras, e falta com a verdade. Primeiro tem medo da aliança construída entre o PSB e PSD, sacramentada pelas cúpulas e militâncias. A rede teme e treme com a aliança e sabe que nosso caminho será de apresentar a Ilhéus um plano de melhora. Muitos da oposição foram os mesmo que cortejaram a gente. Sabem os resultados das pesquisas e nossa posição é uma posição confortável, mesmo quando retirei a minha candidatura. São os mesmo que queriam o apoio. Não vai afetar. Não é verdade. Não há dúvidas por troca por nome A ou B. Está sacramentada politicamente. Estão mentindo”, pontuou. 

Tentando a reeleição, Mário revelou quem indicou seu vice foi o partido, e que o nome de Bebeto foi unânime, apesar de terem outros candidatos. “Se mantém essa mesma posição. Não tem mudança. A oposição que fica querendo fazer confusão. É uma aliança construída, e já participa do governo”, disse. 

“Não existe nada disso. A princípio Bebeto não seria o candidato, como teve a questão do partido, foi unanimidade. Não tem preferência [por trocar o nome do vice]”, finalizou. 

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar