EntretenimentoVale do Jiquiriçá

Sucesso em Santa Inês e Vale do Jiquiriçá, Kelry tem inspiração em Juninho Espoliano

@wirney é natural de Santa Inês-BA, conhecida como cidade dos dinossauros que fica localizado no território do Vale do Jiquiriçá. Atualmente, Wirney Campos é funcionário da prefeitura de Santa Inês e criador de conteúdo digital.

Há mais de um ano, o humorista vem se inspirando em seu amigo @jespoliano e criou sua primeira personagem KELRY onde interage com o povo de sua cidade e amigos. “Em um momento difícil de minha vida, resolvi criar a minha personagem Kelry onde leva alegria e humor ao seu público”, contou Wirney ao site Mídia Bahia.

KELRY vem se destacando e ganhando o carinho do público na sua cidade natal e pelo Vale do Jiquiricá. KELRY já entrevistou o cantor @leosantana, a banda @unhapintadaoficial, a cantora @maluofic e por meio da @endtvbrasil fez a cobertura do Festival de Cultura de Santa Inês.

O mesmo revela que seu próximo vídeo será gravado na cidade de Jiquiriçá e conta com apoio do público, “será um vídeo muito engraçado.
Além de realizar uma cerimônia bem humorada de casamento com o vestido que foi emprestado pelo estilista @sergiocoutoestilista.”
Fora do personagem, Wirney já visitou @neylima .

Para o ano de 2021, Wirney está cheio de novidades e projetos para continuar levando humor e alegria ao seu público. “No momento, estou escrevendo uma novela que será gravado na minha cidade Santa Inês. É muito bom tirar um sorriso das pessoas, eu me sinto muito feliz”, contou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo