CotidianoGeral

‘Sniper da Cracolândia’ ostenta arma e pitbull no Facebook

A Polícia Civil de São Paulo está a procura de Anderson Alves de Siqueira Bernardino Kunzle, conhecido como o ‘sniper (atirador de elite) da Cracolândia’. De acordo com as autoridades, o suspeito é apontado como um dos seguranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Região Central de São Paulo.

Em uma das imagens publicadas pelo suspeito nas redes sociais, Anderson ostenta uma submetralhadora, apelidada de ‘Lurdinha’, e um cão da raça pitbull, chamado de ‘Thor’.

“Eu Thor e Lurdinha! BOM DIA PRA GERAL!”, postou o suspeito no dia 1º de maio.

Segundo informações do G1, Anderson fugiu no último domingo (21), durante a operação que prendeu 56 suspeitos de integrarem e prestarem serviços para a facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

De acordo com a 6ª Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), Kunzle é militar desertor do Exército brasileiro, de uma companhia de Pernambuco.

“Ele tem um mandado de prisão expedido pela Justiça militar contra ele”, disse ao G1 o delegado Carlos Battista, da Dise.

O suspeito tinha a missão de atirar em quem se aproximasse das barracas, com o objetivo de manter o funcionamento do “feirão da droga”. Ele ficava na cobertura das pensões da área fazendo a segurança.

“Ele é exibicionista, mostrou arma e cachorro no Facebook e também não teve receio em sacá-la e atirar contra policiais em plena luz do dia”, comentou o delegado. “Quer demonstrar autoridade e poder, sentimento de impunidade, mas estamos atrás de pistas que levem à sua prisão”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar