Cotidiano

Simões Filho registra quatro homicídios no fim de semana

Além dos casos de mortes cometidas por arma de fogo, foram contabilizadas duas tentativas de homicídio. A polícia do município disse que vai investigar os casos

Mortes-em-simoesfilho-500x288
Quatro pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de pouco mais de 40 horas em Simões Filho neste final de semana. A cidade da região metropolitana de Salvador, com pouco mais de 130 mil habitantes, é considerada uma das mais violentas do Brasil.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do  Estado (SSP-BA), os crimes ocorreram entre o final da noite de sexta-feira (06) e às 20h deste domingo (08). Todos os homicídios  aconteceram em bairros periféricos. Entre as vítimas, mãe e filha foram baleadas e mortas após confusão com vizinha no Loteamento São José.O suspeito pelo duplo assassinato, irmão da mulher envolvida na briga, ainda não foi preso.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública  reconheceu que o final de semana foi violento. Em contato com o Fala Simões Filho, disse que os assassinatos serão investigados e apurados pela entidade responsável.  Já a Polícia Civil do município, representada pelo Delegado Rogério Ribeiro, informou que já está investigando os crimes e que, ainda esta semana, os casos terão respostas.
Quanto ao duplo homicídio,  em especial ao caso onde mãe e filha foram as vítimas, Dr. Rogério disse que a Polícia Civil  já tem o nome do autor dos disparos. Contudo, ressaltou que, por conta do final de semana, não foi possível  ouvir testemunhas, ato que será realizado nesta segunda. Ele garantiu que o suspeito, traficante da região do Km-30, será localizado e preso.Falasimoesfilho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios