Entretenimento

Silvio Santos pergunta se Baianinha do Pânico é 'mulher ou homem'

PANICO - TROFEU IMPRENSAO apresentador Silvio Santos comandou a entrega do Troféu Imprensa na noite deste domingo (12). Ao entregar as estatuetas de Melhor Humorístico para o elenco do programa Pânico, da Band, o dono do SBT questionou onde estaria Wellington Muniz, o Ceará. O humorista deixou o programa pelo canal Multishow, do grupo Globo.
“O Ceará Saiu. Ele vai fazer um programa no Multishow”, contou Emílio Surita, que estava acompanhado do Carioca, Bola, Vesgo, Eduardo Sterblitch, Christian Pior e Mari Gonzalez.
Ceará ficou conhecido pelas imitações e caricaturas de Silvio Santos, e estava com o Pânico desde os anos 90. O ator deixou a Band e seguiu para o Multishow no fim do ano passado. Ainda na entrega dos troféus, a assistente de palco Mari Gonzalez atraiu os olhares do apresentador.
“É mulher ou homem?”, brincou ele, e ainda fez uma referência a Sabrina Sato, que deixou o programa para comandar uma atração na Record. “Ela começou como assistente bonitona e foi para Record. Você vai seguir os passos da Sabrina?”, perguntou, para responder uma negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo