Slide

Sete comportamentos que irritam os profissionais da beleza

Fazer uma manicure pode mudar o humor de muita mulher, mas não quando está apressada respondendo a dezenas de e-mails enquanto a profissional tenta arrumar as unhas.

O site Pure Wow destaca os sete comportamentos que podem irritar (muito) os profissionais da beleza e que devem ser evitados a todo o custo, para que todos consigam deixar o salão mais relaxados e felizes:

1. Chegar depois da hora marcada. Já aconteceu a todos, mas deve sempre se certificar de que marca o seu atendimento em um horário que consiga cumprir. E se chega mesmo muito atrasada, não espere que consigam te encaixar na agenda. É preciso mostrar respeito pelas agendas e pelos horários de cada um.

2. Demorar uma eternidade a escolher a cor que vai querer usar. Tente já ir para o salão com uma ideia do tom que quer usar e depois se tiver dúvidas entre duas ou três cores, peça à manicure para testar nas suas unhas e depois decida.

3. Ir ao salão doente. Pelo bem de clientes e funcionários do salão, não vá para lá com uma gripe ou constipação.

4. Não especificar na hora de marcar que vai querer remover as unhas de gel. O processo de remover as unhas de gel demora um tempo considerável, por isso avise logo quando ligar, para que a profissional tenha uma melhor ideia do tempo que precisa.

5. Mudar de ideia no meio do processo. Decidir, quando sua unha já está quase pronta, que a cor escolhida não é boa.

6. Passar o tempo no celular, respondendo a e-mails ou olhando as redes sociais. Todas estas ações aumentam muito a probabilidade de estragar o trabalho que está sendo feito nas suas unhas.

7. Não deixar que as unhas sequem completamente… e voltar cinco minutos depois para remediar a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar