Entretenimento

‘Ser filho de famoso não é ruim’, diz Marcelo Sangalo

Convidada do “Domingão do Faustão” do último domingo (5), a cantora Ivete Sangalo se emocionou e se divertiu com os depoimentos do filho, Marcelo, de 9 anos, e do marido Daniel Cady.

O garoto, que já mostra talento musical na bateria, acha “legal” ser filho de uma celebridade como Veveta, e falou um pouco da rotina com a mãe artista:

“Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões”.

A admiração pela mãe é tamanha, que sonha em tocar na banda da mãe, “ou de alguma pessoa”. Inclusive, diz que já até ensina “umas coisinhas” para ela e para o pai.

“Eu toco timbal, surdo, bateria, repique, é tanta coisa que nem lembro. Vi um vídeo que ela está tocando bateria, mas não toca tanto assim. Eu que estou ensinando umas coisinhas pro meu pai, para minha mãe, cada vez melhorando mais. Com fé em Deus vou virar ou da banda da minha mãe ou de alguma pessoa”, diz ele.

Ivete não esconde a felicidade em ver o filho mais velho em contato com a música, diz que incentiva Marcelo e “eleva” a sua “estima” o “tempo inteiro”. Eu faço questão de dizer ‘você é maravilhoso e muito bem-vindo a esse mundo. Ele tem essa aptidão para música, ele se diverte, digo ‘quer tocar com a mamãe, vamos tocar’”, afirma.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo