Cotidiano

Senadora Lídice disponibiliza recursos para projetos de sinalização e turismo

LIDICE DA MATA - FORMALO município de Cachoeira recebeu recursos para a implantação de placas de sinalização nos pontos turísticos da cidade. O montante de R$ 137 mil, liberados pela Caixa Econômica Federal para o projeto, foi destinado pela Senadora Lídice da Mata (PSB), por meio de emenda parlamentar.

A cidade do Recôncavo Baiano também viabilizará a aquisição de equipamentos para o desenvolvimento da atividade turística com o valor obtido. Serão comprados para melhoria turística municipal, aparelhos de ar-condicionado e computadores, além disso, serão realizadas reformas de alguns imóveis onde serão instalados pontos de receptivo.

A senadora considera que a demanda do município com pontos turístico consolidados é antiga. Na cidade acontecem a Festa da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte, que atrai um grande público de turistas, o São João e a Flica (Festa Literária Internacional de Cachoeira). “Cachoeira é uma cidade de rico patrimônio histórico, arquitetônico e cultural.

As placas ajudarão os visitantes a identificarem esses equipamentos turísticos, fazendo com que a cidade seja ainda mais divulgada”, afirmou Lídice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo