CotidianoSem categoria

“Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente”, afirma Rui Costa

“Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde”. Este é um trecho da publicação feita pelo governador Rui Costa nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (8). Na postagem, Rui convoca seus seguidores a lutarem juntos na guerra contra o coronavírus, que já causou a morte de 667 pessoas no país: “Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa”.

Na opinião do governador, a união de todos pode evitar o caos social e ficar em casa é o melhor caminho para vencer a guerra contra a pandemia. “Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos”, concluiu o governador. Confira o post na íntegra no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Você que me acompanha nas redes sociais, precisamos estar juntos nesta guerra. Me ajude, ajude a Bahia, ajude o Brasil. Fique em casa. Peça ao seu amigo, a sua amiga, ao seu vizinho, a sua vizinha. Fique em casa. Estamos apenas no início de uma guerra que já matou centenas de brasileiros e brasileiras. Sei que não é fácil, mas temos que fazer o melhor para evitar mais sofrimento, para evitar mais mortes, para evitar o colapso na saúde. Vamos juntos evitar o caos social. Sei que não é fácil a quarentena, mas pior é chorar a morte de tanta gente. A realidade é dura, mas temos que ser fortes. Ter fé e solidariedade. Acredite: ficar em casa é o melhor caminho para vencermos. Todos contra o coronavírus. #FiqueEmCasa #Covid19

Uma publicação compartilhada por Rui Costa (@ruicostaoficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar