Polícia

Segurança do Atakarejo e traficantes envolvidos em duplo homicídio são presos

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (10), pela Polícia Civil da Bahia, a operação Retomada, um segurança da rede Atakarejo e três traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, em Salvador foram presos. As ordens de prisão foram solicitadas à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) na última sexta-feira (7).

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e no supermercado, também situado em Amaralina.

“Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

Além do Nordeste, as ações ocorrem simultaneamente nos bairros da Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. Participam da operação equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), além da Coordenação de Operações da Polícia Civil, da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Graer da Rondesp Atlântico, 40ª CIPM, Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e Departamento de Polícia Técnica (DPT). BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo