NEWS

Secretaria de Educação afirma que mantém diálogo aberto com professores de Ubaíra

Docentes irão paralisar na quinta-feira (10).

secretaria de educacao de ubairaSegundo a secretária de Educação Eliane Brito a Prefeitura Municipal de Ubaíra, por meio da Secretaria de Educação, mantém um diálogo franco e aberto com a APLB Sindicato e tem atendido à todas as reivindicações pleiteadas pela categoria, bem como cumprido com o preconiza a legislação, destaca Eliane Brito.
“Tenho reunião hoje com Diretores e Coordenadores, junto ao Prefeito e nós vamos apresentar as propostas e negociações que foram feitas até agora”, salienta Eliane.
A APLB cobra o reajuste de 11,36 integral e retroativo. “O município sempre deu reajuste integral à todos, e não apenas o salário base. Hoje é impossível. O prefeito fez a proposta de parcelamento do reajuste e eles não aceitaram”.
Veja mais
Ubaíra – APLB Sindicato divulga nota sobre greve; entenda
Ubaíra: Professores da rede municipal decidem por greve
Ubaíra aprova lei que garante o pagamento do incentivo aos ACE E ACS
“Conceder o reajuste de 11,36% hoje, para todos os professores, seria assinar um termo de um teremos salários atrasados nos próximos meses. Sem contar na impossibilidade de conceder qualquer avanço a exemplo das licenças”, acrescenta Eliane.O plano atual valoriza em 38%, 25%, 20% e 15% entre os níveis. Atende de 5% a cada três anos entre classes. “Segundo Joel Câmara, jurídico que está acompanhando a revisão do Plano, a folha está impagável”, finaliza Eliene. Fonte: Criativa On Line.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios