Esportes

São Paulo perde para América-MG e evidencia irregularidade do time

america-mg-x-sao-paulo-2016O São Paulo lutou até o fim, mas acabou perdendo para o América-MG por 1 a 0, nesta segunda-feira em Belo Horizonte, e mais uma vez na temporada não conseguiu alcançar sua terceira vitória seguida.

O resultado evidencia a irregularidade do time no ano e frustra o torcedor que achava que o time poderia chegar no G6 do Brasileirão. O São Paulo ficou na 12ª posição, com 42 pontos. Já o América-MG está em 19º lugar, com 27 pontos.

A derrota foi a primeira do tricolor na história do confronto e a primeira de David Neres na equipe. Em sua terceira partida como profissional, ele vinha de duas vitórias. Mas no Independência, teve uma atuação ruim e desperdiçou as três boas chances que teve para marcar.
Em todas o goleiro João Ricardo levou a melhor. Agora, o time já volta suas fichas para o clássico com o Corinthians, no sábado.
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG 1 x 0 SÃO PAULO
AMÉRICA-MG – João Ricardo; Christian, Éder Lima, Messias (Maktom) e Ernandes; Juninho, Leandro Guerreiro, Tony, Matheusinho (Renato Bruno) e Danilo Barcellos; Michael (Claudinei). Técnico: Enderson Moreira.
SÃO PAULO – Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt e Cueva; David Neres, Chavez (Luiz Araújo) e Kelvin (Pedro). Técnico: Ricardo Gomes.
GOLS – Michael, aos 26 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO – João Batista de Arruda (RJ).
CARTÃO AMARELO – Mena.
PÚBLICO E RENDA – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Estadão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo