Cidades

São Miguel das Matas e Mutuípe representados no EDUCAVALE em Itaquara

Aconteceu nesta segunda-feira (20), o Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Vale do Jiquiriçá, conhecido como EDUCAVALE e na oportunidade o Articulador da Educação Conectada no município, o Professor Magno Pereira Bastos, participou do encontro.

Na pauta do evento, que foi bastante extensa e contou também com a eleição para a nova coordenação do Fórum para os próximos dois anos, foi apresentado oficialmente pelo Presidente da UNDIME Bahia, o novo Coordenador da Educação Conectada.

“Gostaria de parabenizar o professor Marcos Paiva, que chega para assumir a vaga deixada por Renê Silva que diante de tantas outras demandas, não teve condição de continuar à frente da Coordenação e estamos enciosos, por poder colocar o programa em prática junto às escolas”, ressalta Magno.

Ele ainda acrescenta que o país vive um momento de instabilidade. “Em meio há tantas incertezas na educação pública brasileira, torcemos muito para que este programa de fato saia do papel e possa chegar ao chão da escola, pela contribuição pedagógica dele para os professores e por conseguinte, ampliar as possibilidades que educandos e educadores terão durante o processo ensino e aprendizagem”.

A Professora Rosana Lordelo, que também trabalha em São Miguel das Matas, esteve no encontro juntamente com a equipe da Secretaria de Educação de Mutuípe. Fonte: Criativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo