Cotidiano

SAJ: Fechada após registro de casos de Covid, fábrica de medicamentos é reaberta

A Natulab, fábrica de medicamentos fechada, na última segunda-feira (18), por conta da ocorrência de casos positivos do novo coronavírus (Covid-19), retomou as atividades nesta quinta-feira (21). A retomada aconteceu após a realização da desinfecção na área e a aprovação da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, onde se localiza a empresa.

Sem nenhum caso novo, de acordo com uma nota veiculada pela assessoria de comunicação da empresa de medicamentos, regras de segurança estão sendo cumpridas para prevenir uma nova infecção do seu quadro funcional pelo novo coronavírus. Segundo o texto, medidas como a execução dos serviços do setor administrativo no formato “home office” também foram tomads.

“Como medida complementar ao plano de prevenção de crise, a Natulab estabeleceu, junto aos órgãos competentes, que a retomada das atividades se dará com um novo grupo de colaboradores, deslocados de outras unidades fabris da empresa”, acrescentou, afirmando que os colaboradores acometidos pela doença passam bem e as pessoas que tiveram contato com eles estão sendo monitoradas.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar