Cotidiano

Rui critica declarações de Ciro sobre impeachment de Dilma: ‘Perdeu a noção’

O governador da Bahia, Rui Costa, criticou a declarações feitas por Ciro Gomes sobre Lula ter tramado impeachment de Dilma. De acordo com o Rui, Ciro perdeu a noção da realidade.

“Não tem comentário, não sei o que que está acontecendo com Ciro. Ele entende do quadro político, é uma pessoa capacitada e inteligente. Mas eu acho que mesmo as pessoas inteligentes e capazes precisam ter equilíbrio emocional, precisam ter noção da realidade para não se perder. Então se você é inteligente, é capaz, mas perde a noção da realidade, você começa a se desgastar, e é o que eu acho que está acontecendo com ele. Uma pessoa altamente preparada, tecnicamente competente. Mas a impressão que eu tenho às vezes é que ele perdeu a noção da realidade e começa a dar declarações que não fazem nenhum sentido”, comentou.

Ainda de segundo o governador, a atitude de Ciro faz com que ele perca legitimidade.

“Acho que só vai perdendo legitimidade e apoio em qualquer situação. Uma pessoa dessa poderia, em algum momento, estar em uma posição e ter apoio, mas aí ele começa a dar declarações tão desencontradas como essa, que a gente se pergunta, inclusive, qual equilíbrio emocional e psicológico que ele está. Não é sério o que ele está fazendo e não não vejo razão que o negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo