GeralNotícias

Romário acredita que estádio de Brasília não ficará pronto a tempo da Copa das Confederações

ROMÁRIO 2Após visitar o Estádio Nacional de Brasil, o deputado federal pelo PSB-RJ Romário disse que não acredita que a arena ficará pronta no dia prevista da inauguração, 18 de maio.
O local seriará a Copa das Confederações em junho. Inicialmente, a inauguração estava marcada para o dia 21 de abril, para coincidir com o aniversário de 53 anos da capital federal. Porém, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 adiou devido às dificuldades encontradas pela empresa responsável pelo gramado.
O ex-jogador ainda criticou os elevados custos das arenas construídas tanto para o Mundial quanto para a Copa das Confederações. Para Romário, o custo de R$ 1,2 bilhão das obras do Estádio Nacional de Brasília é exagerado.
– Isso [o alto custo] não é novidade, porque o mesmo está ocorrendo em todos os 12 estádios das cidades-sede da Copa – comentou o ex-jogador.
De acordo com o deputado, a situação poderia ser diferente “se as obras tivessem começado mais cedo e os orçamentos fossem elaborados dentro da realidade do país”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo