Esportes

Rogério Ceni não resiste à pressão e é demitido do Cruzeiro

O técnico Rogério Ceni está fora do Cruzeiro. Após polêmicas com Thiago Neves e outros jogadores, o treinador foi demitido em reunião com a diretoria na tarde desta quinta-feira (26), segundo o “Uol”. Ceni deixa o clube mineiro em pouco mais de um mês no comando da equipe. Em oito partidas, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. 

Ceni começou a se destacar com parte do elenco após a derrota por 3 a 0 para o Internacional, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O meia Thiago Neves questionou as mudanças e improvisações do ex-goleiro. No jogo seguinte, na goleada sofrida pelo Grêmio no Brasileirão, por 4 a 1, o técnico colocou em xeque sua permanência e criticou o comportamento dos jogadores em campo. 

Em uma série de protestos, a torcida do Cruzeiro sempre esteve ao lado de Rogério Ceni. Porém, após o empate sem gols contra o Ceará na última quarta (25), o treinador voltou a ter atrito com os principais jogadores do elenco, chegando a sair do vestiário após ouvir Dedé defender Thiago Neves que ficou no banco de reservas. 

Com o empate em Fortaleza, o Cruzeiro saiu momentaneamente do Z-4 do Brasileirão, mas ainda pode retornar com o complemento da rodada. O próximo jogo do clube acontece na segunda (30), às 20h, diante do Goiás, no Serra Dourada. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo