Entretenimento

Ritinha e Cibele são irmãs na novela ‘A Força do Querer’

Ritinha cresceu acreditando ser “filha de Boto”.

(Foto: Divulgação/TVGlobo)

Por essa os fãs da novela ‘A Força do Querer’ não esperavam, a trama vai revelar em breve que Ritinha é Irmã de Cibele, as duas são filhas do mesmo pai.

Tudo acontece após a mãe de Ritinha D. Ednalva, ir até a  casa de Eugenio, onde verá Dantas e se lembrará do passado.

A menina cresceu com o entendimento de que era filha de Boto, após o encontro, Dantas irá até a casa de Ednalva e terá a confirmação de que Ritinha é sua filha. Com a revelação Dantas terá medo do afastamento da filha Cibele, e suspeitará que ela enlouquecerá após a descoberta.

A revelação do vinculo das duas foi feito pela revista ‘Guia da TV, mas a data em que as cenas irão ao ar não foram informadas.

Lenda de Boto

A lenda do boto tem sua origem na região amazônica no Norte brasileiro. Ainda hoje é muito popular na região e faz parte do folclore amazônico e brasileiro.

O que diz a lenda 

De acordo com a lenda, um boto cor-de-rosa sai dos rios amazônicos nas noites de festa junina. Com um poder especial, consegue se transformar num lindo, alto e forte jovem vestido com roupa social branca. Ele usa um chapéu branco para encobrir o rosto e disfarçar o nariz grande. Vai a festas e bailes noturnos em busca de jovens mulheres bonitas. Com seu jeito galanteador e falante, o boto aproxima-se das jovens desacompanhadas, seduzindo-as. Logo após, consegue convencer as mulheres para um passeio no fundo do rio, local onde costuma engravidá-las. Na manhã seguinte volta a se transformar no boto. (trecho Sua Pesquisa)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo